Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

21 de Março

Prefeito Chico Siqueira visita famílias atingidas pelas fortes chuvas no distrito de Serrolândia e anuncia medidas

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, a Primeira Dama Edjane Figueiredo e os Secretários de Governo visitaram nesta segunda (13) as famílias atingidas pelas fortes chuvas no distrito de Serrolândia, e anunciou medidas emergenciais para minimizar os impactos causados. De imediato, o Chefe do Executivo liberou o pagamento do Aluguel Social para todas as famílias que precisaram deixar suas residências.

Durante a visita, Chico determinou imediatamente que todas as Secretarias atuem em conjunto para minimizar os impactos causados, com operações de limpeza das ruas, levantamento de área de risco e apoio às famílias, entre outras.

O Prefeito liberou de imediato para as 13 famílias atingidas com as quedas de suas residências (cerca de 35 pessoas) o pagamento do Aluguel Social, e também garantiu todo o apoio necessário através das equipes de Assistência Social do município.

Além disso, disponibilizou para as famílias o alojamento temporário no Centro de Convivência e na Casa dos Professores. E apelou para que todas as famílias que vivem em áreas de risco, que visando a segurança, deixem imediatamente suas residências.