Sábado, 27 de Julho de 2024

17 de Abril

Secretaria Municipal de Saúde de Ipubi realiza 10ª Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipubi realizou neste último dia 24 de março a 10ª Conferência Municipal de Saúde de Ipubi, com o tema: Ipubi garantindo direitos e defendendo o SUS, a vida e a democracia - Amanhã vai ser outro dia. O evento contou com a presença do Prefeito Chico Siqueira, autoridades municipais e sociedade civil.

Na pauta foram discutidas políticas públicas a serem implementadas no município nos próximos anos. Em depoimento, Chico falou da importância deste momento. “É hora de colocarmos no papel e de discutirmos as melhorias a serem implementadas no nosso município. É assim que se faz uma gestão participativa, dando voz a todos os segmentos da sociedade”, disse o Chefe do Executivo Municipal.