Sábado, 27 de Julho de 2024

17 de Abril

Centro de Artesanato José Cirilo Neto, popular Zé Milú, é inaugurado neste dia 27 de março

O novo Centro de Artesanato José Cirilo Neto, popularmente conhecido por Zé Milú, foi inaugurado neste dia 27 de março pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, Vereadores, Secretários de Governo, representantes da família e população em geral. Novo espaço será utilizado para vendas fomentar a economia com vendas de artesanatos em geral.

De acordo com o Chefe do Executivo municipal, esta será mais uma obra revolucionária no município. “Tivemos todo o cuidado para garantir a originalidade e manter viva a nossa cultura. Com certeza este será mais um importante cartão-postal de nosso município”, disse Chico.

O espaço ainda conta com uma merecida homenagem ao saudoso Sabão Veneno. Uma pintura realística foi feita na lateral do espaço onde funcionava a farmácia natural de Sabão.