Sábado, 27 de Julho de 2024

17 de Abril

Prefeito anuncia aquisição de equipamentos para Associação de Produtores de Polpas de Frutas de Serra Branca

Durante reunião no último dia 30 de março com os membros da Associação de Produtores de Polpa de Frutas de Serra Branca, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira anunciou a aquisição de novos equipamentos que visam melhorar o funcionamento desta unidade. A novidade visa otimizar e aumentar a produção de polpas e insumos, facilitando o trabalho dos associados.

Nas redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira falou um pouco sobre o encontro. “De imediato, anunciamos melhorias nos equipamentos para garantir maior aproveitamento na produção de polpas e insumos, já que Serra Branca tem um grande potencial em produção de frutas na região”, explicou o Chefe do Executivo Municipal.