Sábado, 27 de Julho de 2024

17 de Abril

Em Petrolina, Prefeito e equipe destravam mais de 8 milhões de reais em obras federais junto a GEGOV

Em agenda na cidade de Petrolina, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, o Secretário de Obras e Urbanismo Flávio Filho e equipe de Engenheiros do município estiveram na GEGOV onde conseguiram destravar importantes projetos do Governo Federal que beneficiam o município de Ipubi.  Ao todo, mais de 8 milhões de reais foram liberados beneficiando várias obras na sede do município e distritos.

Através das redes sociais, Chico compartilhou uma foto do encontro e escreveu: “Destravamos projetos do Governo Federal com emendas do nosso Deputado Estadual Jarbas Filho e do Deputado Federal Fernando Monteiro que possibilitarão a construção da nova Praça da Telpe, próximo a Pizzaria de Iara, a Avenida que dá acesso à Vila Poço Verde e a Pavimentação de vários bairros na sede do município e nos distritos de Serra Branca e Serrolândia.

O montante liberado totaliza um volume de recursos de mais de R$8.395.000,00.