Sábado, 27 de Julho de 2024

17 de Abril

Secretaria de Assistência Social realiza 10ª edição do Tradicional Almoço de Páscoa, em Ipubi

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste último dia 05 de abril o Tradicional Almoço de Páscoa, que este no chegou a sua 10ª edição. Neste ano, foram servidas cerca de 2 mil refeições e no cardápio, não poderia faltar o bom bacalhau, peixe, entre outras delícias.

Nas redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira falou sobre o sucesso do evento. “Não poderia deixar de agradecer a todos que fazem a Secretaria Municipal de Assistência Social na pessoa da Secretária Edjane Figueiredo, em especial a todos da Cozinha Comunitária por terem feito tudo com muito carinho. Muito obrigado mesmo!”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

A Secretaria Municipal de Assistência Social deseja que esta Páscoa seja de celebração, paz e comunhão para todas as famílias ipubienses. Uma excelente Páscoa a todos!