Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

02 de Maio

Prefeito de Ipubi Chico Siqueira dá ordem de serviço para construção do novo Ginásio Poliesportivo Municipal

Durante a Cerimônia de Abertura da 32ª edição dos Jogos Escolares de Ipubi, o Prefeito Chico Siqueira assinou a ordem de serviço para construção do novo Ginásio Poliesportivo Municipal, que será o maior complexo esportivo de toda a Região do Araripe.

Ao todo serão investidos quase 3 milhões de reais na construção do módulo, que inclui Estádio Gramado (sintética), Arquibancada e Sistema de Iluminação, Piscina Semi-Olímpica, Pista de Atletismo, Pista de Salto em Distância, Vestiários, Banheiros, Dojô e muito mais! “Esta sem dúvida alguma é uma das maiores obras já realizadas em nosso município e irá contemplar diretamente nossas crianças, jovens e adultos adeptos às práticas esportivas. Será um marco na história do nosso município”, pontuou Chico.

Nas redes sociais, o anúncio da obra foi recebida com entusiasmo. “Como não aplaudir essa gestão, reconhecendo o trabalho em benefício dos jovens de Ipubi. Sua administração é incansável e refletirá de forma positiva na vida da população que lembrará por anos que existe pessoas que vieram para realizações memoráveis”, escreveu a internauta Adriana Alencar.