Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

02 de Maio

Sucesso! Secretaria de Educação promove 32ª edição dos Jogos Escolares de Ipubi

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Educação promoveu

Entre os dias 12 a 15 e 19 a 22 de abril, respectivamente, as etapas individual e coletiva da 32ª Edição dos Jogos Escolares de Ipubi. Atletas de toda a rede municipal, estadual e particular competiram em diversas categorias, valendo vaga para a etapa Regional.

Na etapa individual ocorrida entre os dias 12 a 15 de abril, ocorreram as disputas de Atletismo, Arremesso de Disco, Arremesso de Dardo, Arremesso de Peso, Corrida com Barreiras, Ciclismo Salto em Altura, Salto em Distância, Xadrez, Bedminton e  Volley. Já entre os dias 19 a 22 de Abril aconteceram as disputas de Futsal, Futebol, Handball, com as categorias fraldinha (festivo), pré-mirim, mirim e infantil, nas modalidades masculino e feminino.

Garantindo total apoio, a equipe da Secretaria Municipal de Educação serviu mais de 1.100 refeições a todos os atletas e professores participantes desta edição, com apoio da Secretaria de Saúde, também foi disponibilizada uma equipe médica juntamente com uma Ambulância para garantir o pronto atendimento aos atletas que, por ventura, sofressem alguma possível lesão.

Nas redes sociais, o Prefeito Chico Siqueira fez questão de agradecer a todos que fizeram esta edição memorável. “Estive acompanhando algumas disputas da 32ª edição dos Jogos Escolares de Ipubi e, desde já, quero parabenizar a todos os atletas, professores e a toda equipe organizadora por todo o empenho. Tá lindo de se ver! O esporte transforma vidas!”, escreveu o Chefe do Executivo Municipal.