Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

02 de Maio

Obras de Calçamento, Saneamento e Iluminação em LED chegam em mais 05 ruas na Vila Manaíba, em Serrolândia

As obras de construção do novo Calçamento, Saneamento e Iluminação em LED chegaram neste último dia 24 de abril em mais 05 ruas na Vila Manaíba, no distrito de Serrolândia. Obra irá contemplar além de todos os moradores, os estudantes e professores das Escola Gênifa Felisbela e Edilton Modesto.

As máquinas já estão nos logradouros realizando os trabalhos de terraplanagem e corte das novas ruas. “Dá orgulho de ver nosso município crescer tanto! Há poucos dias entregamos várias ruas calçadas em Serrolândia. E tão breve já iniciamos mais obras que irão contemplar várias pessoas. Isso sim é trabalhar pensando no futuro de nossa gente”, disse o Prefeito.

Segundo Chico, até o fim do seu mantado a zona urbana do município deverá ficar totalmente calçada, saneada e como a nova iluminação. “Não apenas Ipubi mas os distritos de Serra Branca e Serrolândia estarão urbanizados”, disse o Chefe do Executivo Municipal.