Sábado, 20 de Abril de 2024

02 de Maio

Prefeitura de Ipubi através da Diretoria de Esporte dá início ao 1º Campeonato Municipal de Futsal do município

A Prefeitura Municipal de Ipubi através da Diretoria de Esporte deu início nesta quinta (27 de abril) a 1ª edição do Campeonato Municipal de Futsal, com as categorias Masculino Sub17, Feminino Aberto e Masculino Aberto. Ao todo serão disputados mais de 21 mil reais em premiação, a maior já registrada em competições do gênero.

Ao todo serão 33 equipes disputando a premiação durante os próximos 4 meses. “O esporte inspira e transforma vidas! É por isso que temos feito um dos maiores investimentos na variedade esportiva em nosso município. Seja na realização de eventos esportistas, seja na construção de espaços… Sabemos o quão isso será transformador para as novas gerações”, disse o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira.

As disputas podem ser acompanhadas todas as quintas e sextas a partir das 18h30 na Quadra Poliesportiva Nelize Cordeiro Lins. A entrada é gratuita! Junte sua família, chame seus amigos e venha torcer pela sua equipe prefeitura