Sábado, 27 de Julho de 2024

30 de Agosto

Prefeitura de Ipubi realiza Escuta Pública da Lei Paulo Gustavo com classe artística do município

A Prefeitura de Ipubi por meio da Diretoria de Cultura realizou no dia 08 de Agosto a Escuta Pública da Lei Paulo Gustavo para os artistas locais que se apresentarão no Agosto Cultural e na Festa de Agosto 2023. O objetivo é valorizar e fortalecer a classe artística durante a realização dos eventos culturais no município.

O evento contou com a participação presencial do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, do Assessor de Comunicação Álisson Édypo e de todos os artistas e artesãos do município, do Prefeito de Ipubi. Via internet participaram a Diretora de Cultura Madjane Pompeu, o produtor musical Gean Carlos e o responsável pela empresa Jackson.

Na oportunidade foram realizados todos os esclarecimentos sobre a aplicação da lei e de que forma elas irão beneficiar cada classe artística.