Sábado, 27 de Julho de 2024

11 de Setembro

Prefeito Chico Siqueira lança programação e estrutura da Festa de Agosto 2023

No último dia 10 de Agosto, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira juntamente com a equipe da Diretoria de Cultura, anunciaram a programação oficial da Festa de Agosto de Ipubi 2023. Para esta edição, a gestão promete entregar a vibe mais surreal de todas com uma edição diferente de tudo.

Novamente a festa começará uma semana antes, com a realização do Agosto Cultural 2023, que irá contemplar grande parte dos artistas da terra do nosso município. Segundo o Prefeito Chico Siqueira, será montada uma grande estrutura na Praça Nilza Lins com palco, som e iluminação profissional, além de painéis de Led e camarins. “Iremos entregar a melhor edição de todas” disse Chico.

Neste ano, o Pátio de Eventos José Joaquim Eugênio Mudo receberá o maior palco já montado em toda a Região do Araripe, prometendo impactar pela imponência e grandiosidade. Para completar o show, serão montados um sistema de sonorização profissional com 06 torres de som, além de iluminação de última geração.

De acordo com Chico, agora é hora de comemorar! “A Festa de Agosto é o momento que nós ipubienses podemos comemorar com toda a região às nossas conquistas ao longo do ano. A gente trabalha, e trabalha muito. Mas agora é hora de diversão”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

Confira a programação:

Agosto Cultural 2023 - Praça Nilza Lins