Sábado, 27 de Julho de 2024

12 de Setembro

Prefeitura dá início à construção da Ponte de Acesso que liga o centro de Ipubi à Vila Poço Verde

Foi dada a largada para uma das obras mais impactantes já feitas no município! A Prefeitura de Ipubi por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo deu início à construção da Ponte de Acesso que liga a Vila Poço Verde ao centro da cidade. A obra é orçada em mais de 1,2 milhão de reais investidos na mobilidade urbana.

Em depoimento, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira disse: “Quando chovia, a situação dos moradores era caótica. A obra irá durar cerca de 6 meses e tão logo finalizada, entregaremos mais este grande benefício ao povo ipubiense”, garantiu o chefe do executivo municipal.

Para o Secretário de Obras e Urbanismo Flávio Filho, “Essa é uma obra impactante para nosso município. Ao todo serão mais de 300 metros de pavimentação em paralelepípedo”, explicou o Secretário.