Sábado, 27 de Julho de 2024

12 de Setembro

Novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é realizado entre os dias 05 a 15 de Agosto

A Paróquia de Ipubi realizou entre os últimos dias 05 a 15 de Agosto, na Igreja Matriz, o Tradicional Novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A festa religiosa contou com a participação de fiéis e devotos da Padroeira e registrou recorde de público.

A Festa Religiosa teve início no dia 05 de Agosto com a procissão do mastro, onde fiéis e devotos seguiram da Capela do Sítio Cedro em direção à Igreja Matriz, onde hastearam a bandeira da Padroeira do município, ato que marca o início do novenário.

Emocionado, Chico Siqueira comentou: “Rendemos graças à Mãe do Perpétuo Socorro, Padroeira de nosso município. Renovamos a nossa fé e rogamos por proteção à Maria Santíssima e pedimos para que interceda junto a Deus Pai pelas famílias ipubienses”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

No dia 15 de Agosto, feriado municipal em louvor à Mãe do Perpétuo Socorro, foi realizada a procissão de encerramento com a imagem da Mãe Santíssima, que contou com a presença do Bispo Dom José Vicente.