Sábado, 27 de Julho de 2024

12 de Setembro

Agosto Cultural aquece população de Ipubi para a Festa de Agosto 2023

Para o município entrar no clima da Festa de Agosto 2023 – Uma Vibe Surreal, que ocorre nos dias 24, 25, 26 e 27 do mês de agosto, a Prefeitura de Ipubi através da Diretoria de Cultura promoverá entre os dias 17, 18 e 19 o tradicional. Agosto Cultural. O evento aconteceu na Praça Nilza Lins a partir das 19h e visa valorizar os artistas locais.

Comparado ao ano passado, a festa cresceu bastante. Para esta edição, foi montado um palco grande, com som e iluminação profissional, além de telões de led e camarins. “Nossos artistas merecem o melhor! O Agosto Cultural surgiu da necessidade de valorizarmos e reconhecermos os artistas da terra! E temos muito orgulho em poder estar oferecendo o melhor para todos!”, pontuou a Diretora.

A programação conta com as seguintes apresentações musicais: Vanildo Voz & Violão, Beta e Valdir, Maurício Cantor, Marcondes Cantor, Heliel Vaqueiro e Alerrandro Freiras, no dia 17; Vitória, Cláudio Leite, Denys & Danilo, Pisadinha Pai & Filho e Negão do Piseiro no dia 18 e Cecília Fernandes, Tiquinho Voz & Violão, Dan Ferreira, Tarcísio Duarte, Alisson Costa e Everton Torres no dia 19.