Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2023

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAO

19 de Setembro

Uma Vibe Surreal! Prefeitura de Ipubi realiza edição história da Festa de Agosto de Ipubi

A Prefeitura de Ipubi através da Diretoria de Cultura realizou entre os dias 24 a 27 de agosto a maior, melhor e mais surreal edição da Festa de Agosto – Ipubi 2023. Grandes atrações passaram por aqui, como Tarcísio do Acordeon, Iguinho e Lulinha, Nadson, Zé Vaqueiro, entre outros.

 

De acordo com a equipe organizadora, mais de 40 mil pessoas passaram por noite durante a realização do Festival. “Ipubi abre as portas para receber e abraçar toda a Região do Araripe e Estados vizinhos como o Ceará e o Piauí, que vieram celebrar com a gente as nossas conquistas. Sejam todos muito bem-vindos à Cidade do Futuro”, disse a Diretora de Cultura Madjane Pompeu.

 

De acordo com Chico, agora é hora de comemorar! “A Festa de Agosto é o momento que nós ipubienses podemos comemorar com toda a região às nossas conquistas ao longo do ano. A gente trabalha, e trabalha muito. Mas agora é hora de diversão”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

 

No dia 24 de agosto, se apresentaram Xand Avião, Iguinho e Lulinha, Luan Estilizado, Flavinho Diferenciado e Joice Vaqueirinha. No dia 25 de agosto, foi a vez de Nadson Ferinha, Zé Vaqueiro, Alcymar Monteiro, Matheus Vieira e Lorim Vaqueiro. Já no dia 26 de agosto, tivemos os shows de Tarcísio do Acordeon, Limão Com Mel, Henrique Lima, Diego Araújo e Pedrinho Silva & Paulinho Pegação. Encerrando com chave de ouro, como de costume, foi realizado no dia 27 de agosto o tradicional Festival de Cerveja da Loja Macônica Ipubiense, com os shows de Zé Sanfoneiro & Zé Filho e Planeta You Samba.

 


Da Assessoria de Comunicação

Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa