Sábado, 27 de Julho de 2024

18 de Outubro

Obras de construção da Praça na Avenida Maria Cândido em Serrolândia seguem a todo vapor

Após dada a ordem de serviço de construção da nova praça da Avenida Maria Cândido, no distrito de Serrolândia, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo intensificou os trabalhos para dar agilidade e garantir rapidez na entrega de mais esta grandiosa obra. Serão quase 3 mil metros quadrados de área construída, que receberão trailers padronizados, banheiros e muito mais!

Com características modernistas, o projeto arquitetônico visa oferecer um amplo espaço de culinária, gastronomia e de lazer para os serrolandenses e visitantes. O projeto é de autoria do Arquiteto Helém Marcos, conhecido por importantes projetos que hoje compõem a história e a identidade do município, como o Pórtico, a Entrada da Cidade, a Praça Hermes Leandro e a Praça Nilza Lins.

Nas redes sociais, o Prefeito Chico Siqueira comentou sobre o andamento da obras. “Muito bom dia, gente! As obras de construção da nova Praça na Avenida Maria Cândido, em Serrolândia, já estão à todo vapor! Serão quase 3 mil metros quadrados de área construída, que receberão traillers padronizados, banheiros e um paisagismo de dar inveja. Serrolândia merece isso tudo!”, disse o Chefe do Executivo Municipal.