Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

17 de Abril

Quase pronta: Rodovia PE590 recebe faixas e placas de sinalização

A tão sonhada Rodovia PE590 que liga o município de Ipubi aos distritos de Serra Branca e Serrolândia começou a receber na semana passada a pintura das faixas e instalação das placas de sinalização. Idealizada pelo Prefeito Chico Siqueira (PSB), a obra representa a realização do sonho do povo ipubiense e um marco na história política e econômica do município.

“Quem trafega pela recém-construída PE590, já notou a diferença” – contou o Prefeito Chico Siqueira. Em depoimento, Chico falou da satisfação, das dificuldades e do apoio que recebeu para a concretização deste sonho. “Deus sabe o quanto lutamos para ver isso acontecer. Não foi nada fácil. Mas com muito empenho e dedicação, e claro, com o apoio do Ex-Governador o saudoso Eduardo Campos, e do Governador Paulo Câmara, conseguimos! [...] Hoje, o desenvolvimento passa na porta do povo de Ipubi, de Serra Branca e de Serrolândia e o progresso fará morada aqui em nosso município” – completou.

Pela magnitude da obra e pelo que ela representa ao povo ipubiense, acredita-se que o Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) deverá, em breve, inaugurar este grandioso sonho. A vinda do Chefe de Estado será anunciada pela Assessoria de Gabinete do Prefeito posteriormente.