Sábado, 27 de Julho de 2024

18 de Outubro

Prefeito Chico Siqueira inaugura 04 salas de aula na Escola Euzélia Campos e entrega calçamento de mais 04 ruas

O Prefeito Chico Siqueira, o Vice João Coutinho, os Vereadores e Secretários de Governo inauguraram no último dia 10 de outubro mais 04 novas salas aula totalmente equipadas, juntamente com 01 bloco de banheiros na Escola Municipal Euzélia Campos. Novidade foi recebida com festa pela comunidade escolar e pelos moradores das ruas.

As novas salas de aula totalmente equipadas irão garantir mais conforto aos estudantes e professores da rede municipal, uma vez que atende à crescente demanda de estudantes na rede. “Ipubi está de parabéns! Vocês estão de parabéns! É na concretização de cada sonho que a gente se espelha em querer sempre o melhor para o futuro de todos!”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

Além disso foram entregues mais 04 ruas totalmente calçadas, saneadas e iluminadas com LED, em Ipubi, sendo 03 nas proximidades da Escola Arão Peixoto e 01 que dá acesso a Escola Sheilla Kelly.