Sábado, 27 de Julho de 2024

18 de Outubro

Deputado Federal Fernando Monteiro viabiliza 1 milhão de reais para aquisição de mobília da Creche de Serrolândia

Mais uma notícia boa chegando! Em agenda na capital Recife com o Deputado Federal Fernando Monteiro, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira viabilizou 1 milhão de reais que serão destinados para a aquisição da mobília da nova Creche do distrito de Serrolândia. Valor possibilitará aa aquisição de carteiras, mesas, armários, utensílios, brinquedos, e muito mais!

Na oportunidade, Chico ainda articulou junto do Deputado a vinda da Presidente do FNDE do Governo Lula, Fernanda Macedo Pacobahyba, para a grande inauguração, que acontecerá nos próximos meses. “Nossa gratidão a você Fernando, o nosso Deputado caceteiro, que tanto fez e que fará ainda mais pelo nosso município. Muito obrigado!”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

Orçada em mais de 2 milhões de reais, a Creche tipo B segue os padrões estabelecidos pelo FNDE e está sendo implantada pelo Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil - ProInfância, dotando o ambiente para a aprendizagem das crianças com: Salas de aula, sala de informática, biblioteca, sanitários, fraldário, recreio coberto, refeitório, entre outros ambientes que permitem a realização de atividades pedagógicas, além de administrativas e de serviços.