Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

05 de Junho

Chico recebe estudantes da Escola Joaquim Eugênio e garante 3 padrões esportivos

Estudantes e atletas da Escola Estadual Joaquim Eugênio Silva foram recebidos nesta segunda (5) pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira no Gabinete da Prefeitura. Atendendo a solicitação dos jovens, o Prefeito garantiu 03 novos padrões esportivos para os Jogos Escolares Municipais.

Também estiveram no Gabinete do Prefeito no dia 29 de maio os estudantes da Escola de Referência Arão Peixoto de Alencar, onde ele assegurou total apoio do Governo Municipal na 2ª fase dos Jogos. Nas redes sociais, o Prefeito postou: “O Gabinete é lugar de todos, sobretudo dos jovens. Me orgulho muito de poder receber essa turma que sempre traz ideias transformadoras e que pensa no futuro” – disse ele.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Diretoria de Esportes