Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

05 de Junho

‘Dia do Desafio’ incentiva população a praticar atividades físicas

O município de Ipubi, no Sertão Pernambucano, mais uma vez aderiu ao Dia do Desafio, campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas. O prefeito Chico Siqueira (PSB) e a Primeira Dama Edjane também participaram, como forma melhorar o bem estar físico e de incentivar à população.

Este ano, Ipubi desafiou a cidade de El Consejo, na Venezuela, perdendo por menos de um décimo. “Nesta competição saudável quem ganha é a nossa saúde” – disse Chico. O Prefeito lembrou que foram realizadas atividades nas praças, escolas e instituições municipais, inclusive nos distritos.

A Educadora Física e responsável pela campanha no município Géssika Pereira esteve na casa do Prefeito e desenvolveu para o casal exercícios de Aeróbica, Funcional e Musculação.