Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

06 de Junho

Prefeito Chico Siqueira adquire Kits de Atletismo para as Escolas Municipais

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira anunciou nesta terça (6) a chegada dos Kits de Atletismo para os atletas das escolas municipais. Cada Kit é composto de sapatilhas de corrida, dardos, pesos, discos, raquetes e bolas de Tênis de Mesa, raquetes e volantes para a prática de Badminton e outros.

Tudo começou quando Chico acompanhou as provas de corrida no dia 4 de maio, na Primeira Fase da XXVIII Edição do Jogos Escolares, onde constatou que muitos atletas não tinham as condições necessárias para uma competição justa. Sensibilizado, o Prefeito autorizou naquele momento ao Secretário de Educação César Lima e ao Diretor de Esporte Lulinha Leite a aquisição de 10 mil reais em materiais para as escolas municipais. Esta ação beneficiará as escolas: Sheilla Kelly Barros e José de Siqueira Alves, na sede do município; Francisco Carneiro de Andrade no distrito de Serra Branca e Pedro Vicente de Souza, em Serrolândia.

Segundo o Prefeito, os kits serão entregues às escolas no dia 19 de Junho, durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos. “É investindo no esporte que daremos um futuro digno à nossas crianças e jovens.” – declarou Siqueira.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Diretoria de Esportes