Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

07 de Junho

São João Cultural: Participantes receberão tecido para confecção de roupas

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) autorizou e a equipe organizadora do São João Cultural de Ipubi adquiriu mais de 800 metros de tecido para confeccionar as roupas dos participantes. A medida visa estimular a participação popular e auxilia as mais de 20 apresentações das escolas municipais, estaduais, particulares e dos programas sociais.

Chico tem demonstrado grande interesse em resgatar e incentivar os movimentos culturais municipais, já que o São João Cultural sempre foi uma das grandes marcas de suas gestões anteriores. “As festas juninas representam muito para nós nordestinos. Por isso, vamos resgatar essa festa linda, envolvendo escolas, programas sociais e comunidade”, disse ele.

A realização do São João foi anunciada pelo Prefeito no dia 31 de maio através de um vídeo veiculado em sua página oficial no Facebook e logo se tornou o assunto mais comentado na cidade. Até o momento, o vídeo já atingiu a marca de 6.500 visualizações.

O evento será encerrado com dois shows de atrações que ainda serão divulgadas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Gabinete do Prefeito