Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

09 de Junho

Escolas receberão 17 padrões esportivos do Prefeito Chico Siqueira

Buscando incentivar os jovens à prática esportiva, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) autorizou a confecção de 17 Padrões Esportivos para as escolas participantes da 2º Fase dos Jogos Escolares Municipais. Ao todo, serão entregues 238 ternos, incluindo camisas e shorts.

Cada padrão esportivo segue as especificações e o design estabelecido pelas equipes. O Centro Multifabril Ipubiense - CEMI é o responsável pela confecção de todo o material, que será entregue antes da abertura dos Jogos Escolares, programada para o dia 19 deste mês.

Vários investimentos estão sendo feitos no segmento esportivo. Recentemente, Chico anunciou a aquisição de Kits de Atletismo para os atletas das Escolas Municipais. “É investindo no esporte que daremos um futuro digno à nossas crianças e jovens.” – declarou.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Esporte