Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

30 de Novembro

Prefeitura de Ipubi paga folha de novembro e segunda parcela do 13º Salário nesta segunda (30)

A Prefeitura de Ipubi no Sertão de Pernambuco creditou em conta nesta segunda-feira (30) o pagamento dos servidores ativos referente ao mês de novembro além da 2º parcela do 13º salário dos servidores ativos e inativos. Medida será responsável por injetar mais de 5 milhões de reais na economia municipal.

 

Segundo a Secretária Municipal de Administração e Finanças Ingrid Siqueira, o pagamento da 1º parcela do Décimo Terceiro Salário já havia sido creditada em conta no mês de aniversário de cada servidor, como forma de valorização. “Os aniversariantes de janeiro a outubro que já receberam a primeira parcela estarão recebendo a segunda parcela nesta segunda (30). Os aniversariantes de novembro e dezembro estarão recebendo o 13º salário integral”, explicou.

 

De acordo com o Secretário Municipal de Governo José Silvino, a Prefeitura seguirá cumprindo rigorosamente o Calendário de Pagamentos. “Pagar em dias além de ser um marco da gestão Chico Siqueira, é um compromisso o qual nos orgulhamos de cumprir. Por isso, manteremos todos os pagamentos em dias durante os próximos anos”, pontuou.

 

 

Da Assessoria de Comunicação / Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa